quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ultima Ultra antes da Chegada do Daniel

Mamães lindas, td bem por ai??
Essa semana começou agitadinha, estamos com 35 semanas, e na segunda feira dei uma exagerada no esforço, resultado, mtas contrações, toda hora a barriga endurecendo e ai foi a hora de recorrer a médica, liguei e a Dra mandou ficar quietinha, em repouso... perguntou se as contrações vinham acompanhadas de dor ou sangue e eu disse que não... Enfim, logo que deitei, realmente a barriga deu uma "amolecida" e parece que tudo ficou bem, mas mesmo assim, por precaução, fui no consultório ontem, lá vimos que estava td perfeito, colo do útero bem fechadinho, sem nada de dilatação, e pela "apalpada" da médica o Daniel continuava de cabeça para baixo, mas....... Vira vira Virou!!!!! HAHAHA
Hoje tive ultra, com 35 semanas e 5 dias eis que meu baby viraaaaa de novo e volta a ficar sentadão, e gente, juro que percebi exatamente a hora que virou, foi essa noite, de madrugada começou a mexer pra caramba, até acordei e fiquei "brincando" com ele, uma hora percebi que a barriga fez uma bola pra um lado, logo entortou pro outro, e detalhe, a parte baixa da barriga, ficou meio vazia, senti na hora um alívio, e passei o resto da noite sem ir ao banheiro fazer xixi, coisa raraaaa, pq tenho ido pelo menos umas 4x na noite, hoje cedo quando acordei, comentei com meu marido o ocorrido e disse a ele que eu achava que o Daniel tinha virado, dito e feito né, na ultra de hoje, primeira coisa que o médico me diz: Esse garotão ta sentado!!! rachei! rs
A ultra não poderia ter sido melhor, td perfeito com liquido, placenta grau II e o Daniel mais lindo ainda, é sério, consegui ver bem o rostinho dele, megaaaaa bochechudo, uma boca lindaaaa de mais, bem desenhada, e o nariz do papai, e para minha surpresa, superrr cabeludo, achei q ele viria carequinha... Antes eu apostava que ele seria polaquinho como o pai que é alemão, agora já acho que ele será moreninho como eu, aguardar pra ver!!!
Nas medidas, até me assustei, mas durante toda a gestação, ele sempre estava maior, e agora foi igual, ele esta com peso e tamanho de um baby de 37 semanas, 2900kg e 47cm, a data provável do parto mudou de dia 03/07 pra dia 25/06, mas de qq forma eu já havia conversado com minha médica e marcado a cesárea pra fim desse mês, então vai bater certinho, mas to até agora bobaaa de ver aquele rostinho mais lindo do mundo!!! Agora é esperar, completo 36 semanas na quinta feira, dai mais uns 15 dias e terei meu amor nos braços, meu Deus como já o amo, não consigo nem explicar!!!


Bjs da mamãe mais babona desse mundo!

2 comentários:

  1. Que deliciaaa amigaa! Até me emocionei lembrando do Patrick na barriga -)

    ResponderExcluir
  2. ola , muito legal o blog! mas nao esta atualizando??? kade as dicas das delicias q que agora ja é mamae???? ainda to na espera mas ta pertinho!
    conte-nos tudo!!!!!!!

    ResponderExcluir